Mesmo em silencio eu grito o seu nome!...

Bom dia...

A principio era apenas um sonho, mas com o passar do tempo tudo mudou e você não representava para mim apenas um sonho e sim uma pessoa muito especial na minha vida... Eu passei a sentir falta da sua presença, de falar com você e todos os dias eu tinha de lhe ver

para saciar um desejo de sentir você perto de mim, foi ai que eu percebi que eu estava apaixonado por você... Infelizmente eu não tive culpa, tentei te esquecer mas foi inútil porque eu te amo muito e fracassei, desculpe-me mas eu não consigo te tirar da minha vida!...

Hoje tudo é muito claro para mim, se ainda insisto nesta conquista é porque não posso desistir de ser feliz e que a minha desistência é um ato de covardia para comigo mesmo!... Reconheço que não sou digno e que não mereço o seu amor, mas te imploro: Permita-me continuar sonhando com esta possibilidade, deixe que a minha ilusão fomente essa esperança e que os meus pensamentos possam vivenciar esse amor impossível na minha vida e saciar os meus desejos de te amar... Não!... Não guarde magoas e nem me exclui da sua vida só porque te amo deixe que apenas a desilusão seja o único castigo que me condena por te amar, hoje a minha verdade é dolorida, mas o que eu posso fazer se eu não consigo te esquecer!..

Mesmo em silencio eu grito o seu nome, porque diante de tudo que eu sinto só você pode me dar o que eu preciso, nada deste mundo além de você pode saciar o meu desejo, se insisto em te procurar é porque só você tem o poder de me fazer feliz!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 01/09/2015
Reeditado em 01/09/2015
Código do texto: T5366837
Classificação de conteúdo: seguro