Te amo!

É maravilhoso sentir que o amor está presente em todos os momentos.  Em cada coisa que faço, a qualquer hora. Esse sentimento me estimula enfrentar qualquer barreira, qualquer obstáculo.
Meu amor vai além  fronteiras do pensamento. E acontece em cada ato, em cada gesto.
Sou feliz por isso.
A felicidade é isso, pequenos momentos, pequenos gestos. A certeza do carinho e do afeto. Saber que existo que  tenho vida longa.
De fazer todas as coisas bem simples, porém repletas de amor. Que cada dia tivesse 25 horas, só para viver mais um pouquinho.
Tudo aquilo que
VIVI  ao seu lado com muito amor. Como foi  gostoso estar com você: ouvir a sua voz,  curtir  seu olhar tão especial, tão diferente.
Fomos duas metades que se completaram,  que se abraçam e se amaram e que ficaram unidas 25 horas por dia.
E se Deus quiser vamos estar juntos no futuro bem próximo e dessa vez para sempre. Você é minha alma gêmea. Te amo!!!!

 VGW  Te amo!

 
acsm
Enviado por acsm em 02/09/2015
Reeditado em 02/09/2015
Código do texto: T5368200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.