Um dia!!!!

Um dia!!!!

Um dia vais me procurar, e não vais me achar....

Vais me ligar... Não mais retornarei.

Mandareis mensagens.... Não mais visualizarei....

Tentaras várias vezes... Não vais me achar. Em lugar nenhum em rede nenhuma.desesperado (a) depois de várias tentativas em vão de me achar e não me encontrar... pensará consigo mesmo...

E agora! Não tenho mais com quem contar quem me ouvir quem me ajudar lembras- se-a de todas as vezes que sempre estive com você, quando te ouvi... mesmo sofrendo te aconselhei te ajudei te ouvi te levantei.mais você não me via.....

Sempre te socorria quando nas horas de angustia me procurava falava desabafava eu te ouvia ... estava sempre com você nos piores momentos, mais você não me via.....

Seus sofrimento decepções frustrações você sempre teve pra quem contar sempre teve minha mão pra te amparar socorrer e ajudar você nunca ficou só sempre teve a quem procurar quando ninguém mais te ouvia te compreendia...mais você não me via....

Te procurei ! Mas não me respondeu.. eu sempre estive com você sempre ao seu lado mais você nunca me viu nunca me sentiu nunca me ouviu.você não me via...

Sempre me viu como uma sombra um pensamento uma lembrança. E assim que vais em desespero lembraras de mim... Um dia vais de mim precisar, e não mais, vais, me achar. então verás o valor que tinha em sua vida se sentiras só..muito só ....Talvez não lembre mais de você, de tanto ser invisível sumi de você. e você não viu...

Quem mais te quis quem mais te ajudou que teve sempre a seu lado nas horas tristes e necessárias quando ninguém mais em você acreditou. quem mais te amou e você não viu...

Fui amante parceira(o) amiga((o) companheira(o) todo tempo que estivemos juntos e separados.mais você não viu....