O Amor Descolorido...

O amor é descolorido quando queremos colori-lo comprando alguém com o encantamento dos bens materiais que possuímos, não diferente, aquele que se encanta com os bens também não sabe amar porque não consegui enxergar a áurea do amor no outrem e em si. O amor deve ser roubado com olhar, com leveza, com pele e despercebido de todos. Não há amor se não vem de encontro de almas e, mesmo elas imperfeitas, elas se encontram e se interlaçam dançando músicas só ouvidas pelos enamorados. O amor nos deixa bobos! O amor abre portais no tempo colorindo dias perfeitos, dias imperfeitos e pulsando corações em batidas diferentes que rouba o ar dos pulmões e enchem o olhar de sentimentos. Ele altera nosso corpo e nossos dias. O amor é vivo no imprudente, inconsequente ou imaturo. O que importa? Que seja seu! O ser prudente ou maduro ama o imaturo porque o amor não vem com manual de regras e etiquetas, mas vem sem pedir licença e com a chama que queima corações vivos, magoados, abandonados, despedaçados e lacrimejado de lembranças... O amor é um sentimento imperfeito que nos faz perfeitos em quem nos ama gratuitamente e com toda essência de alma e, nessa união de elementos o amor se torna perfeito. Não queira ser perfeito(a) ou queira ver o amor em alguém perfeito(a) porque ele não vem como imaginamos, planejamos ou como veio na vida das outras pessoas até porque não sabemos se os sentimentos delas realmente são frutos de amo e nem quanto tempo viverá. O amor só é ciente na gente! O amor que nasce em você ou que será entregue em suas mãos é único e sendo perfeito ou imperfeito, porém, é seu. Pegue seus lápis de cor - sentimentos - e vá colorir seu amor entre as nuvens, paredes, papel... Onde quer que seja vá colorir o seu amor. O amor escolhe a nossa metade pelo o olhar, pelo patético que nos faz rir, pelo irritante que nos faz ranzinzar... Não deixa de ser amor e não aprisione seu amor por bens, vantagens... Você só será um ser infeliz e ainda mais infeliz quem realmente te ama como é. Você será um miserável e um mendigo mesmo com bens e sucesso financeiro. Adoce seu coração e sua vida. Ame! Seja feliz!

Louis Araújo
Enviado por Louis Araújo em 11/09/2015
Reeditado em 11/09/2015
Código do texto: T5378203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.