Mensagem de um anjo da guarda

Mensagem de um anjo da guarda

Psiu! Preste atenção! Olhe dentro dos meus olhos. Ouça a minha voz.

Milhares de vezes eu estive aí a sua frente, pedindo um minuto de atenção, implorando uma faísca do seu tempo. Muitas vezes, encontrei as portas fechadas. Insisti em bater, gritei seu nome bem alto, mas você não me ouviu. Estava ocupado com suas tarefas, a mente cheia de desejos não satisfeitos, a imaginação colorida de aventuras a viver.

Esqueceu-se completamente da minha existência. E eu fiquei ao seu lado por toda a sua vida, nos momentos difíceis, quando você não sabia direito o que responder naquela prova difícil de Matemática, ou quando solitário no quarto, revirava na cama com medo de levar uma surra da turma do outro lado do bairro. Você cresceu e com certeza, desaprendeu tudo o que seus pais e mestres tentaram lhe passar.

No florido jardim da esperança que florescia colorido na sua juventude, deixou que as ervas daninhas tomassem conta, transformando as sementes de seus sonhos em grandes emaranhados de plantas desconhecidas.

O sorriso brilhante que trazia aos lábios foi substituído por duas grandes rugas que caem por seu rosto mostrando o descontentamento e a dúvida. Dúvida na sua própria existência, traindo cruelmente sua essência.

Para o porão de suas recordações, você empurrou sutilmente tudo o que outrora lhe trazia felicidade, alegria e fé na corrente da vida. Talvez a necessidade de varrer de si mesmo, tudo o que lembrasse seus projetos, sonhos ideais. Querendo esquecer o que não deu certo, você desistiu de você. Ficou a margem da vida, vivendo por viver, deixando o ócio e a preguiça dominarem seu ser.

Profissionalmente se vendeu no mercado de trabalho, tornado-se escravo dos ditames de quem paga mais. Perdendo sua dignidade de reagir diante do que acha certo ou errado, algumas vezes ligou o botão automático do “ON” e segue vivendo como um fantoche dos vermes e larvas que habitam seu ambiente.

Fui fiel não só por um projeto muito antes efetuado, mas por necessidade de completar minha missão. Eu não posso evoluir, quando insistes em ficar atrelado ao lodo no mundo do nada. Você é o objetivo de minha missão.

Se eu fosse um espírito encarnado teria lágrimas para chorar, mas nem isso posso fazer. Fico sempre ao seu lado, na esperança que encontres os presentes que tenho deixado todos os dias por onde passas. A beleza de uma flor dançando ao vento, um raio de sol tímido que combina brincar em seus cabelos por alguns momentos. Estou muito cansado, a energia que emana da Terra, é pesada.

Se algum dia ainda se lembrar que eu existo, e quiser me procurar, não se aflija a busca não será longa, estou bem aqui. Sou seu anjo da guarda, destinado pelo Criador, para guiá-lo em sua passagem pela Terra.

Eu o amo, e o amarei pela eternidade.

Venha para a luz, precisamos de você para aumentar a corrente do bem e iluminar a ponte para outras dimensões.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 12/09/2015
Código do texto: T5379829
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.