Eu confesso!...

Querida!...

Confesso que errei, que fui conduzido por uma paixão irresistível!... Diante de um sentimento brutal e incontrolável violei a sua fidelidade, coloquei a sua lealdade numa suspensa desconfiança, falhei, eu reconheço, mas só eu sei o que eu sinto, apenas eu tem a plena convicção dos meus desejos e da minha vontadde de ser feliz!... Por todos os parâmetros questionáveis você é única que configura realmente capaz de me fazer feliz!... Pode ser que eu errei, mas não existia outro caminho que me conduzisse à felicidade!... Não me julgue com tamanha crueldade, eu quiz apenas sonhar e fazer desses sonhos a minha realidade, transforma-los numa conquista ilusória, porque tenho certeza que jamais vou conseguir conquistar o que pede o meu coração!... Por outro lado eu não poderia ser covarde para comigo mesmo e deixar de lutar pela minha felicidade!... Eu te amo e te confesso que jamais deixarei de lutar com o intuito de um dia ser correspondido!... Ta decidido!... Você nunca vai deixar de existir na minha vida e eu vou sempre ter esperanças de que você ainda irá me fazer feliz!...

Zé Moreira.

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/09/2015
Reeditado em 29/03/2016
Código do texto: T5386582
Classificação de conteúdo: seguro