Estou me sentindo vazia como se todo o meu sentimento tivessem vazado e toda esperança que eu tinha no AMOR tivesse evaporado, é um sentimento triste o que estou sentido agora não sei se isso vai mudar só sei que neste momento eu estou sentindo isso tudo, é uma dor muito forte e o pior não sei qual remédio tomar pra passar na verdade o remédio para o que estou sentindo agora não existe se existisse muita gente precisaria dele para sobreviver, sentir isso é angustiante e muito sufocador, talvez para uma pessoa como eu que tem uma sensibilidade muito além do normal seja muito mais difícil passar por momentos assim, a vida é assim uma caixinha de surpresas e do nada você fica diferente tem outros sentimentos outros vontades tudo muda o dia pode parecer o mesmo mas todo dia somos diferente nada é igual, somos como um rio que corre todo dia no mesmo lugar mais as águas são outras diferentes é assim somos nos, um dia estamos bem outro não estamos e assim vamos seguindo a vida até o final.
Joyce silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 09/10/2015
Reeditado em 09/10/2015
Código do texto: T5409428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.