Se você me perguntar o que posso lhe dar? eu vou responder: eu posso lhe dar o céu através da minha boca e as estrelas através dos meus poemas, mais se você achar que isso é pouco eu posso lhe ensinar tudo aquilo que eu aprendi, eu tenho certeza que tudo o que eu aprendi até aqui é mais precioso que qualquer pote de ouro, pois o que eu aprendi não se compra é dado de graça e semeado no vento, o AMOR é a coisa mais preciosa que temos em nossas vidas, pois quando agente se for para um plano melhor que este só vamos levar o que temos dentro da gente que é o que fomos aqui na terra, não levaremos nenhum pote de ouro e é por isso que eu lhe digo o que fizemos de bom aqui que é o mais valioso, o AMOR é tudo que devemos compartilhar uns com outros e semear enquanto estivermos de passagem aqui na terra, não devemos dar mais valor a um pote de ouro, de mais valor ao AMOR pois quem tem ele será rico até a eternidade.
Joyce Silva
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 11/10/2015
Reeditado em 11/10/2015
Código do texto: T5411392
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.