ME LAMBUZAR DO SEU AMOR


Hoje acordei com uma vontade enorme de me lambuzar do seu amor de sentir sua pele encostar na minha e sentir sua respiração, é algo tão forte o que estou sentindo agora que me deixa de pernas bambas e com o coração acelerado, é uma vontade tão forte que eu estou desesperada e louca pra sentir você me tocar  e me beijar toda, eu quero viver com você tudo como se não houvesse o amanha eu quero sentir tudo que estou com vontade hoje e amanha eu não sei nem se vai existir mais essa vontade louca de você eu preciso matar agora ou vou enlouquecer de tanto desejo de tata vontade eu preciso sentir a sua respiração para poder continuar  sentir a vida, eu preciso da sua pele para sentir o sangue escorrer pelas minhas veias, eu só sei que preciso disso hoje amanha nem sei se vai existir só sei que preciso de você pra continuar a sentir meu sangue correr, por favor me ajude eu preciso de VOCÊ.
Joyce Silva 

clip:https://www.youtube.com/watch?v=_vwmHjtzEck
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 18/10/2015
Reeditado em 18/10/2015
Código do texto: T5419219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.