Carta de amor

Amo seu toque, Amo seu jeito, amo sua vida, amo tudo que vêem de você para mim, Quando você olha em meus olhos e diz timidamente que me ama sou o homem mais feliz do mundo, quando você se afasta sou uma pessoa triste, sinto vontade de estar ao seu lado todos os momentos, Sinto desejo por você todos os segundos, Quando durmo sonho sempre com você, todos os dias sonho acordado para ficar ao seu lado, não tenho medo de amar você e sim tenho medo de perde você, Tento ser o mais próximo do perfeito para chegar pelo menos o mais próximo do que merece, Nunca vou tentar mudar uma historia, apenas quero ser a sua historia, ter uma historia, onde tudo seja eu e você, Não quero fugir do que eu amo, não quero perde o que amo, apenas quero ter o que amo, Não choro por você me amar, e sim choro por pensar que você não pode me amar, Todos os dias entrego a Deus meus sentimentos, e todos os dias eu sinto mais você aqui dentro, não acredito que não ficaremos juntos, por não acreditar que Deus faça termos esse sentimento tão forte para ele ser esquecido, amo você, quero você, sinto você, essas são as coisas que sempre digo e sempre direi apenas por serem as coisas que mais quero e mais luto, se você me perguntar o que eu tanto peço a Deus hoje em dia, você verá que tudo envolve você, por que você é parte dessa minha vida, a parte mais linda dela, e a mais forte, espero nunca ter que te perde, por que hoje em dia não sei mais como seria minha vida sem você..apenas sei ver a minha vida junto a ti...apenas sei sentir minha vida junto a você...apenas sei ser o homem que te ama e não conseguiria ver um homem tendo que esquecer o que ama.

vilson
Enviado por vilson em 26/06/2007
Código do texto: T542390