AMOR NA IDADE MADURA

AMOR NA IDADE MADURA

Marcial Salaverry

Existe amor na idade madura, quando pode ser vivido em toda sua plenitude, pois temos tempo, vivência, e muita experiência...

Assim pode se viver o amor na idade madura, quando já se passou por inúmeros percalços, quando dificuldades de toda sorte foram enfrentadas e superadas, e que certamente deixaram marcas na alma. Mas o fato é que temos de aceitar as mudanças que o amor apresenta ao se chegar nessa faixa etária, pois o amor na idade madura é feito de muita ternura, muito companheirismo, muito bem querer, muito carinho. Aquele ficar de mãos dadas, passeando, conversando e mesmo na cama, vivendo um sentimento gostoso de carinho imenso, e a grande verdade é que esse sentir precisa ser totalmente compartilhado, tem que ser aceito por ambas as partes, é exigível uma aceitação mútua total e completa. Só assim esse relacionamento maduro será bem vivido.

Apenas precisamos saber viver esse momento, respeitando as limitações que a idade nos impõe, superando-as com a força de nosso sentimento, com o poder de nosso carinho, e é assim que chegamos ao amor total na idade madura... Sabendo vivê-lo, é o melhor amor de nossa vida.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 25/10/2015
Código do texto: T5426734
Classificação de conteúdo: seguro