Deus

Deus abençoe nossos corações só o Senhor pode aliviar ou unir se o Senhor olha nesse momento pela gente toque com toda sua força e faz o destino ser mais fácil, e menos dolorido seja qual o caminho.

Por favor, Deus abençoe tudo...abençoe meu coração que sem mais está partindo em dor e saudade...Abençoe ele para que não seja explodido em lamentação...por não conseguir mostrar tudo que está dentro nele...me perdoe se to sendo fraco em chorar alguns dias não confiando que tudo isso tem uma razão maior para estar acontecendo...Desculpe Deus por querer tanto esse amor...e não confiar que se ele não vim é por que não seria o melhor caminho para nós...Deus por favor, apenas faça o melhor caminho...e que seja aquele que nós faça sofrer menos...Sei que quando estou ao lado dela o que meu coração sente...Também sei que ao estar longe como ele fica...Não sei se a escolha do senhor é ver nossa união...Mas se for, por favor, toque esses corações com toda sua força e indique nosso caminho com todo amor que o senhor tem... Faça-me ser o homem com as palavras mais sinceras e com o amor mais verdadeiro..faça-me ser a pessoa que irá tocar ela todos os dias com todo o amor que ela merece...faça-me um servo de sua opção sobre essa vida...e me use como um caminho...meu corpo e me coração está entregue ao senhor...não sofrerei mais, por confiar que o senhor somente o senhor sabe o que és melhor para meu caminho e o dela...sei que por mais que eu queira essa união não sou o dono de minha vida por completo, pois somente você tem esse poder sobre seu servo, mostre-me tudo, faça-me sentir esse caminho junto a ela...sem precisarmos mais falar sobre uma decisão e sim somente, sentir juntos a mesma escolha e decisão...para juntos conseguirmos observar um caminho nobre...e poderoso...

Deus banhe sua consciência em nosso corpo..banhe seu amor em nosso corações...banhe sua vontade em nossa alma...faça ela ser abençoada por você ..abençoe tudo e principalmente abençoe meu amor e a pessoa que amo... para ser feito o caminho menos dolorido..confio no Senhor...com toda minha vida..e com todo meu amor...

vilson
Enviado por vilson em 27/06/2007
Código do texto: T542806