Vou continuar te amando em silencio!...

Hoje eu te confesso que a saudade bate doido em mim, os meus pensamentos confundem a minha mente, na luta de te arrancar de dentro de mim faz com que eu me perco entre a razão e a emoção!... As lembranças permanecem insistentes e tudo isso só me faz sofrer, eu precisava muito, mas descobri que não sou capaz de te esquecer!... Eu pensava que a distancia iria colaborar para que eu viesse te substituir por um outro alguém na minha vida, porém foi ao contrário e eu passei a sentir falta de você, te buscar a todo instante e vivenciar a sua presença ao meu lado!... Parece obra do destino que transformou você na mulher da minha vida, não posso explicar a razão que me deixa assim tão dependente de você... A primeira vista, assim que te conheci eu senti algo muito especial e a partir dai eu tinha certeza que você seria muito importante para mim, a nossa convivência foi se concretizando e tudo isso contribuiu para que agente não tivesse forças para evitar que esse amor proibido fosse enraizando dentro de nós, desculpe-me, mas eu não tive como não me apaixonar por você!... Sei que muito vou sofrer, mas não me resta outra alternativa e eu vou continuar te amando em silencio, é a minha única forma de suportar viver longe de você!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 30/10/2015
Código do texto: T5432216
Classificação de conteúdo: seguro