Quando Eu Te Encontrar

Quando eu te encontrar quero chorar, estou planejando tanto e ao mesmo tempo tento não viciar nossa relação. Devo dizer que procuro me inteirar sobre sua vida e sobre seus hábitos, mas fica tudo tão difícil com a distância que procuro desligar.

Tenho tantas referencias sobre você e ao mesmo tempo tenho nada, você é linda, como uma canção, você é linda, de tanta emoção.

Quando eu te encontrar quero cantar, mas quero cantar as musicas que você conhece décor, nós dois no vocal, amor de jeito excepcional. Decoro canções e te dou opções, como você sabe, você é uma das minhas melhores versões, das versões eu tenho a versão, que me dá mais emoção.

Quando eu te encontrar quero sorrir, sorrir de um jeito que ninguém mais sabe, só você. Sei que não devo te imitar, pois não desejo te copiar, mas se por acaso eu sentir que devo fazer essa honraria, te darei a maior alegria.

Quando eu te encontrar quero seu perfume usar, chorarei, cantarei, sorrirei, cheirarei, e tudo para satisfazer a minha musa ao me ver.

Quando eu te encontrar minha infância vou lembrar, ao primeiro beijo remeterei, aquele, que aos dez anos experimentei.

Quando eu te encontrar quero te abraçar, chorarei, cantarei, sorrirei, cheirarei, beijarei, e tudo isso aos deuses pedirei.

Quando eu te encontrar te encararei, e dos seus olhos vou absorver a doçura de uma mulher impar, uma mulher que na sua exótica óptica canta a liberdade hipnótica.

Quando eu te encontrar andarei por cima das águas da harmonia, e sei que você flutuará comigo numa doce alegria, sem mais poder, a duvida sumirá, o demônio calará e o milagre se consumará.

Quando eu te encontrar, quero te ouvir, doce é tua voz, nada boba, nada tola, a eternidade nos espera e conosco embala a humanidade, que sente que é possível retornar ao lar da sanidade, ou melhor: a imortalidade.

Quando eu te encontrar terei seu cheiro, chorarei, cantarei, sorrirei, cheirarei, beijarei, te olharei, flutuarei, libertarei, te ouvirei e a casa voltarei.

Vamos dormir em paz, depois de tantos anos a humanidade saberá décor sua oração, que durante tempos declararei e para você retornarei.

Vinicius Caetano
Enviado por Vinicius Caetano em 28/06/2007
Código do texto: T544672