Conhecê-la me fez feliz

Cíntia

Conhecer você me fez descobrir novos caminhos e acreditar na vida. Eu estava adormecido e você me acordou de um pesadelo e me fez ver e alcançar coisas que jamais imaginava. Como gostaria que você pudesse ter percebido o pulsar acelerado do meu coração, quando você me abraçou com carinho de uma filha. Que emoção! Que alegria! Há tempo eu não recebia carinho assim, Cíntia, você é maravilhosa! Amei conhecê-la! Ao receber o seu aperto de mão e o seu carinhoso abraço, me senti gente novamente, curado e feliz! A sua presença jovial e linda como uma estrela, iluminou o meu pequeno mundo, obscuro e frio. Cíntia, o momento do seu abraço eternizou-se em mim como uma saudade grande, daquilo que não se tem. É pena que os momentos são passageiros. As marcas deixadas por eles não, a saudade também não. Ah! Como eu queria estar sempre por perto de você e fazer parte do seu mundo, podendo, todos os dias, abraçá-la com respeito e carinho, dizendo-lhe eu te amo, recebendo e retribuindo os seus carinhos. Mas como isso não é possível, quero que saiba, que existem pessoas que gostam muito de você, colocando-a em seus corações e em suas orações, desejando que sejas feliz! Cíntia você entrou na minha vida, numa manhã de Primavera, de maneira especial, diferente, me trouxe alegria, enxuguei minhas lágrimas, tirou a tristeza que havia no meu coração e me fez feliz! Obrigado por você existir! Amo você!

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 15/11/2015
Código do texto: T5449783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.