Mesmo sabendo que não podia te amar insisti em sonhar com você!...

Acho que eu não mereço!...

Sei que errei!... Que fui egoísta ao não conseguir abrir mão do meu amor e mesmo sabendo não ser merecedor de te amar insisti em sonhar com você!... Me perdi ao me deixar envolver nesta ilusão de que um dia eu seria correspondido... Porque?... Porque tinha eu de querer o que eu não posso ter, sonhar com algo que jamais poderá ser realizado e acreditar que eu era especial para alguém!... Nunca pensei que a infelicidade viesse a ser o fruto do amor que infelizmente me domina, que um dia eu viesse conhecer a mulher que iria me castigar e me virar as costas ao perceber que eu lhe amava!... Não posso me queixar e nem tão pouco me culpar por nada que aconteceu comigo, foi o destino que cruelmente te colocou no meu caminho e fez com que nos conhecêssemos e por ironia deste destino eu não fui capaz de evitar de me apaixonar por você!... Mas alguma coisa recompensa tudo isso e você me possibilitou conhecer um amor verdadeiro e olhando por este lado valeu a pena e mesmo tendo a certeza de que não posso te amar eu vou cultivar esse sonho e me conformar com este castigo, uma vez que é impossível te arrancar de dentro do meu coração!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 27/11/2015
Código do texto: T5462972
Classificação de conteúdo: seguro