O que fazer?... Se o destino assim quis!...

Queria não ser assim tão dependente de você!... Te juro que não queria ter dentro do meu peito um amor tão agressivo, que na pior das hipóteses eu pudesse sentir por ti apenas carinho e nunca uma paixão avassaladora que ao invés de me fazer feliz me destrói!... é inútil tentar te explicar tudo isso, você me julga e me condena com a convicção de que a culpa é minha, que sou um intruso que falta com o respeito para contigo, nunca quis me dar uma chance de lhe explicar que eu não tenho culpa de te amar tanto assim!... Te confesso que eu preferia não ter te conhecido, pois só assim eu não teria cruzado o seu caminho e com certeza não tinha me apaixonado por você!... Mais a fatalidade me conduziu até esse amor proibido e para a minha infelicidade me colocou justamente do teu lado, me proporcionando te conhecer da melhor forma possível e com isso me proporcionando compartilhar dos teus momentos e sonhar um sonho que me conduziu até a esse amor proibido!... Hoje eu sei que não tinha como fugir e que eu tava predestinado a te amar!... O que fazer?... Se o destino assim quis!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 05/12/2015
Código do texto: T5471125
Classificação de conteúdo: seguro