Só eu sei o quanto eu te amo!...

Hoje resolvi que os meus pensamentos iam me conduzir, que a imaginação ia ser a minha realidade e que os meus sonhos iriam serem a minha única fonte de felicidade, porque só assim ninguém vai me condenar, pois desta forma apenas eu vou saber que amo alguém e jamais irão me excluir só porque não tive forças para evitar esse amor!... Devo ignorar todos os precedentes que se resume na minha decisão, de qualquer forma vou ter sempre um coração sangrando, uma tristeza me rondando e uma certeza absoluta de que a felicidade nunca vai existir para mim, porque o meu destino já resumiu os meus sonhos e com isso me excluiu de ser amado!... Descobri sem querer que o coração se atira sem saber a reação de quem ele escolheu para amar e infelizmente o meu foi infeliz na sua escolha e me fez apaixonar por alguém que prefere me ver sofrer do que me fazer feliz!...

"Quando uma pessoa que nada representa na vida da gente nos despreza e nos ignora nada sentimos, mas quando essa pessoa é alguém que agente ama muito a dor se torna insuportável!..." Maldito coração!... É o culpado por eu sofrer tanto assim!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 11/12/2015
Reeditado em 12/12/2015
Código do texto: T5476907
Classificação de conteúdo: seguro