Momentos de reflexão!...

Sei que as minhas justificativas não satisfaz as suas expectativas, que os meus pontos de vistas divergem dos seus e que na sua concepção eu não deveria lhe dirigir nada, ignorar tudo que eu sinto por você, mas te confesso que não posso conter os meus impulsos, algo inexplicável resulta nas minhas decisões e despertado por um sentimento que embora discriminado é puro e verdadeiro eu me posto diante dos desejos de ultrapassar a barreira imposta por você, com o objetivo de me excluir da sua vida!... Ciente de tudo isso eu insisto na sua reavaliação a meu respeito e de certa forma lhe pedir para que aceite os meus manifestos sem que os mesmos sejam vinculados aos meus possessivos sentimentos de amor e que ao me referir desta forma eu possa me sentir feliz diante do amor proibido que me escraviza e permanece cravado dentro de mim!... Receba sem mágoas os meus sinceros votos de FELIZ NATAL e de um ano novo repleto de paz, sucesso, saúde e muitas felicidades!... Permita-me pelo menos sonhar que o seu espírito natalino e esse momento de solidariedade me proporcione ser alvo dos seus pensamentos e que por instantes o seu coração manifesta afeto e carinho por mim, o que com certeza será algo que na minha imaginação irá me proporcionar momentos felizes, despertado pela intuição que eu julgo receber de uma pessoa muito especial na minha vida, mesmo tendo a certeza que jamais vou poder vivenciar esse amor proibido!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/12/2015
Código do texto: T5481428
Classificação de conteúdo: seguro