Regras do destino!...

Quando as lágrimas substitui o sorriso!...

É natal!... Um momento ímpar na vida de todos... Quando se comemora o nascimento do menino JESUS, se unem corações, fé, esperança e as pessoas que se amam trocam afetos e carinhos... Se abraçam em busca da reconciliação e se entregam em nome do amor!... Ao contrario de mim que nos últimos anos foi esquecido, ou melhor, ignorado pelas pessoas que eu amo, excluído de forma brutal só porque tive a infelicidade de querer o que não posso ter, me entregar a um amor proibido e sonhar um sonho impossível para mim... Fui julgado, sentenciado e condenado por lutar pela minha felicidade, tive a infelicidade de ser alvo da revolta, do ódio e da exclusão só porque me apaixonei pela pessoa errada, me classificaram como um atrevido que teve a audácia de amar uma mulher que não admite o meu amor e nem mesmo a minha amizade... Com isso destruíram todos os meus sonhos!... Quando todos comemoram e compartilham alegria e felicidades eu me estaciono na mais absoluta solidão, carregando comigo apenas as lembranças e as recordações dos momentos inesquecíveis que um dia você permitiu que fosse vivido entre nós!... Deixe-me aqui sozinho!.. Curvado diante da minha infelicidade e repelido pelo destino que não teve pena de mim, te colocando no meu caminho, mas não me permitindo te amar, algo almejado pelo meu coração!... Jogando-me na cara que eu fui o culpado de tudo que está acontecendo comigo, que na realidade é justo que eu seja condenado, porque não mereço te amar e nem fazer parte da sua vida!... Diante de tudo isso eu ainda não sou capaz de omitir o que eu sinto, deixo fluir os desejos, despertar os pensamentos e num gesto de consolo fecho os olhos permitindo que a imaginação vivencia a sua presença e na magia da ilusão eu posso te abraçar fazendo com que nesse afago posso dizer baixinho no seu ouvido: FELIZ NATAL!... E que o ano novo venha regado de muita paz, alegria, sucesso. Felicidades e saúde, para você e sua família, enquanto eu vou lutar para que o meu sorriso não seja substituído pelas minhas lágrimas!... Mas um ano vou sobreviver longe dos meus sonhos, da mulher que eu amo e de tudo que pode me fazer feliz!... O que fazer?... Se esta é a minha sina!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/12/2015
Reeditado em 18/12/2015
Código do texto: T5484147
Classificação de conteúdo: seguro