COMO NÃO AMAR...

Sou louca, metódica e tenho um gosto bem egocêntrico para quase tudo! Não sou fã de declarações como aquelas em que se envia um carro de som no portão (na verdade acho isso cafona!) e embora ame rosas vermelhas, minha casa não é um cemitério para encher com elas em buquês manjados, pois estas flores estão todas mortas!

Não necessito de declarações públicas, me fará bem mais feliz que você cozinhe pra mim ou se lembre da gente numa canção!

Não, não sou doce, talvez seja até um chocolate, meio amargo é claro! E o que sei de melhor é ser sincera, e isso, acredite atrapalha bastante, visto que, não sei disfarçar se NÃO gostar ou GOSTAR de algo! Sinceramente? Na primeira oportunidade, vou te zoar bastante, talvez mais e melhor que seus amigos!

Sim...tenho sonhos de contos de fadas, mas na maioria das vezes eu sou a vilã e não a mocinha! Algumas coisas eu só falo para o espelho e não é chorando, nesta hora estou fazendo uma mega produção, e se eu estiver triste, ficara mais arrasadora ainda.

Sou chata demais...e observo muito quase tudo. Vejo desde a sua letra rabiscada num pequeno papel até onde e como guarda suas coisas, ou até mesmo o que faz ou fala de seus relacionamentos anteriores. Luto diariamente para não submeter às pessoas aos meus testes de personalidade (é um impulso) dizem que sou do contra, mas na verdade é só a fuga que uso para ter certeza do que você pensa ou sente e ainda se é real.

Você precisa saber...algumas vezes estou de saco cheio, e algumas outras posso estar de TPM, já estou informando que é para não reclamar e me julgar depois!

Sou maluca, julgo as pessoas silenciosamente e isso inclui você e eu, por isso às vezes preciso me isolar, chorar no meu canto, e isso talvez te faça pensar que seja culpa sua, e até eu mesma coloque essa dúvida, mas na verdade não...provavelmente eu coma chocolates, assista um filme de drama, escreva e chore...só TPM de novo! Simmm! Ela acontece mensalmente.

Não ache ruim se eu me sentar numa roda de SEUS amigos, jogar poker, trocar seu copo cheio pelo meu vazio e faze-los dar boas risadas! Ah... é conveniente que saiba, que os amigos inclui você, pois serei sim uma amiga, muitas vezes confidente!

E não espere que sorria para alguém que é seu amigo e que eu considere um bossal, e eu vou te falar isso, depois...mas vou.

Não é que seja volúvel, ou não me importe...

Se quiser ficar fique...será maravilhoso, mas se quiser ir embora...lembra do lado egocêntrico? Pois é...

Sou assim, amo demais, sinto demais, julgo demais, falo demais e sou chata ao extremo...

Qualidades? Ah sem essa, sou mulher! Gosto de me divertir, seja num restaurante degustando o melhor vinho ou no boteco de esquina jogando truco!?!

E se eu disser para você ir embora...talvez...eu disse talvez...

o que eu queira é que apenas me abrace...

E se eu disser que te amo, ou que te amei...ou que posso te amar, acredite, isso é verdade, mas...

Se não pode me amar como sou...silencie e vá embora!

Janainna Fanderuff
Enviado por Janainna Fanderuff em 18/12/2015
Código do texto: T5484210
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.