Ninguém é capaz de ignorar a paixão, iludir a felicidade e fingir que não sente saudade!...

Eu não diria arrependimento e sim força do destino!... Por que que o amor chega assim sorrateiro, tão poderoso e com este instinto felino?... Dominando o coração e fazendo prisioneiros as pessoas que infelizmente optaram por um amor verdadeiro e que se entregaram de corpo e alma a um sonho de ilusões, onde predomina um cruel destino sorrateiro!...

Você apareceu na minha vida me proporcionando esperanças de que contigo eu conquistaria a felicidade, triste desengano!... Porque após cruzar o seu caminho eu tive apenas decepções e o fracasso passou a ser a minha única realidade, o meu desengano e a minha certeza de que eu não teria nem mesmo a sua amizade... Quanta fatalidade!... Tornar-me prisioneiro de um amor proibido além de ter de fugir da mulher que é a verdadeira dona do meu coração. Triste fatalidade!... Por que eu tive a infelicidade de lhe conhecer?... Me tornando vítima de um amor que só me trouxe destruição!...

A dor do amor não tem cura, é contagiante e permanece ativa ate que seja correspondida, quem nunca sofreu por amor é porque nunca amou de verdade!... Dizem que apenas os fracos são dominados pelos sentimentos, mas quem é forte o suficiente para ignorar a paixão, iludir a felicidade e fingir que não sente saudade?...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 19/12/2015
Reeditado em 19/12/2015
Código do texto: T5485198
Classificação de conteúdo: seguro