Eu nunca te enganei quanto aos meus desejos de te amar!...

Talvez seja inoportuno lhe dizer o que eu sinto a seu respeito!... Mas não posso lhe omitir a minha verdade e com certeza você tem o direito de saber que eu te amo!... Não me importa se eu não for compreendido e que a minha declaração venha contribuir para a minha exclusão da sua vida, venha despertar o seu ódio para comigo e que te amar venha ser a razão da sua discriminação, pois o que me importa mesmo é que você não tenha duvidas quanto ao amor que eu sinto por ti!...

Eu nunca te enganei quanto aos meus desejos de te amar, os meus olhos sempre revelaram esse sentimento, a minha postura diante da sua presença denuncia o carinho e o afeto que transcende da minha alma e lhes são oferecidos como forma de dizer que eu te amo, os repentinos surgimentos da minha pessoa cruzando o seu caminho são reflexos da minha vontade de te ver, você é e sempre será o amor da minha vida!...

Leve contigo esta minha declaração de amor, guarde no fundo do seu coração todas essas palavras, as quais é o testemunho desse amor proibido que infelizmente nunca possa ser vivenciado, porque eu cheguei tarde e o seu amor já tinha dono e enquanto ele existir você não tem intenção de substitui-lo!... Infelizmente!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/12/2015
Reeditado em 20/12/2015
Código do texto: T5485646
Classificação de conteúdo: seguro