Sonhos e felicidades!...

Hoje as minhas súplicas foram atendidas, por momentos eu fui muito feliz, porque tive a oportunidade de sonhar com você!... No meu sonho você sorria para mim como o fazia antes, tocava as minhas mãos num gesto de carinho, amor e me olhava deixando transparecer que correspondia todo o amor que eu tenho para lhe oferecer... Com isso hoje eu pude reviver um sonho que um dia eu sonhei e que ainda vivo a sonhar, pude renovar as esperanças de que ainda posso ser feliz, que ainda acredito na possibilidade de que um dia você venha me amar assim como eu te amo e que valeu a pena esperar!... Tomara que o seu sorriso não se perca motivado pelo egoísmo, que o seu olhar não seja ofuscado pelo desprezo que infelizmente não pude evitar desde que resolvi declarar que te amo e que apesar da minha desilusão as esperanças ainda perdurem, porque são estas esperanças que sem sombras de duvidas justifica o meu prazer de viver, dando sentido à minha vida!... Valeu enquanto durou e quisera eu que esse sonho nunca terminasse e mesmo que a realidade não viesse eu continuasse acreditando que tudo isso fosse possível, porém a realidade é a sombra que paira sobre mim e que por mais dolorido que seja eu tenho de me consolar com essa verdade e me conformar com a única coisa que eu posso ter de você, conviver com o que me resta. Aceitar que enquanto você sorri, eu só tenho motivos para chorar, que enquanto eu te amo o meu amor se torna no motivo para você me odiar e por mais que eu queira eu não posso evitar o seu ódio, pois eu não consigo nem fingir que não te amo!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 24/12/2015
Reeditado em 25/12/2015
Código do texto: T5489509
Classificação de conteúdo: seguro