Antes de me julgar, procure saber mais a meu respeito!...

Antes de me julgar eu sugiro que você faça uma reflexão sobre mim, busca dentro de si a sinceridade que existe em você, deixe que a verdade apenas a verdade seja considerada no auge do seu julgamento, não permita que a emoção interfira no seu veredito, se tem duvidas a meu respeito procure esclarece-las antes de me sentenciar e se existir qualquer sintomas de vingança contra mim, seja digna e não me julgue pelo rancor que muda a forma de você me enxergar!... Reconheço!... Tenho muitos erros, mas também tenho muitas qualidades!... As vezes você esta me condenando por algo banal, para me castigar em razão do que eu sinto por você, só para me tirar do seu caminho!... Você esta sendo egoísta ao defender apenas o seu interesse, ignorando os sentimentos de alguém que não teve culpa de te amar e que infelizmente não conseguiu ficar calado diante desse amor proibido!... Hoje você me condena, mas amanhã com certeza se arrependerá por ter julgado e condenado uma pessoa humilde, sincera e verdadeira, que foi atirado à fatalidade de se apaixonar pela pessoa errada, tornando assim alvo da sua revolta!... Eu pensei que jamais seria crucificado só porque te amo!...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 03/01/2016
Código do texto: T5499088
Classificação de conteúdo: seguro