Ninguém pode me proibir de te amar!...

Sou na verdade um contra ponto do desejo, não me empolgo com a emoção e nem cultivo o interesse, sou entregue aos sentimentos e não a imposição!... Posso até ser vitima, porém não concordo em me vingar, cometo injustiças não descarto esta possibilidade, mas não posso, não devo e jamais alimentarei algo que possa sacrificar alguém, minhas atitudes pode até ferir e magoar, mas nunca com más intenções!... Sou dotado de inúmeras qualidades, só que ninguém é cem por cento correto, tenho uma postura bastante positiva: Sou incapaz de odiar e em muitos casos me torno num desafeto devido o meu excesso de amar, não sou egoísta a ponto de não reconhecer os meus erros, luto pelos meus ideais, mas aceito a decisão e sei que não posso impor as minhas vontades, reconheço que não se pode ter o que não te pertence e que talvez nunca vai te pertencer, o jogo se resume no bom senso e quando isto ocorre o que se pode fazer é amar em silencio, conformar com os sonhos e deixar que os pensamentos e a imaginação construa a sua felicidade!... Tem coisas que não se divide!... Você tem de ter tudo ou nada, a lei do amor se resume nesta verdade!... No meu caso sei que vou ter apenas o que me é permitido, vou te amar em silencio, porque sei que não é possível te esquecer e regado pela minha solidão eu ainda posso te carregar no meu coração, porque por mais proibido que seja esse amor, ninguém pode me proibir de te amar!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/01/2016
Código do texto: T5506244
Classificação de conteúdo: seguro