Foi pensando em você!...

Foi pensando em você, que eu consegui recitar essas lindas palavras, que eu encontrei a inspiração para te dizer o quanto eu te amo!... Foi pensando em você, que eu cheguei a conclusão que não consigo nem fingir que nada sinto por ti e que todos os dias eu me perco nos meus pensamentos e contigo me ponho a sonhar!... Mas você nunca responde aos meus sonhos, os ignora e os reprime tornando-os em pesadelos, como se os meus sonhos fossem condenados e tidos como uma afronta aos seus princípios!... Porque me julga um invasor da sua privacidade, dos seus sentimentos?... Se na verdade foi você mesmo que plantou o amor no meu coração e com o seu jeito angelical e carinhosa que despertou o amor em mim!... Eu te amo tanto que não me importaria de ser apenas seu amigo, mas te confesso que o simples fato de você se tornar indiferente comigo e me rejeitar só porque te amo, me destrói e faz de mim o mais infeliz de todos os homens!... Fui vítima do acaso, conduzido a desilusão e condenado por quem no passado dava mostras de que gostava de mim!... Eu não podia ter lhe conhecido e nem me aproximado de você e hoje eu não posso te ver, não posso te amar e não consigo me afastar de você!... O que fazer?... Não sei!...

Zé Moreira

Livro

05 xxx

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 13/01/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5509713
Classificação de conteúdo: seguro