Uma resposta de amor!...

Muitos já me perguntaram se eu sou feliz?...

Eis a minha resposta!...

Na medida do possível posso dizer que sim!... Sou feliz!...

Mas esta felicidade só é possível porque todas as manhãs o meu primeiro ato é falar com DEUS!... Temos uma longa e proveitosa conversa, eu lhe revelo todos os meus sentimentos e lhe dirijo uma pergunta pedindo-lhe que me responda com toda a sua sabedoria e franqueza por qual razão eu sou discriminado e rejeitado só porque amo alguém?... E ele me responde: Meu filho as vezes a ingratidão contamina as pessoas fazendo com que elas não suportam serem amadas, destrói os sentimentos que existia dentro delas e por mais que você os ama eles vão continuarem indiferentes com você, mas o meu conselho é que você continue os amando, porque o amor puro e verdadeiro tem muita força, nada é intocável e com certeza um dia você com o seu amor fervoroso vai conseguir sensibilizar a pessoa que você ama e ela irá se render aos seus pés!... Nunca se esqueça que eu dei a minha vida para salvar as pessoas e mesmo assim tem muitos que não me permite adentrar na sua casa!... Depois disso eu Zé Moreira, conquisto a minha felicidade por aquele dia, me renovando todos os dias na presença de DEUS!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/01/2016
Código do texto: T5511775
Classificação de conteúdo: seguro