Se sou assim é porque te amo!...

Eu sou assim, tenho um coração grande, porém muito carente e te confesso que reconheço que de tanto amar eu me torno num chato, numa pessoa as vezes irritante, mas uma pessoa dócil, humilde e que não faz mal a ninguém, não sei mentir e nem ocultar o que eu sinto e esse é o meu mal, tudo isso me faz sofrer muito, mas o que fazer se não consigo ser diferente!... Pensei que não tinha mal algum gostar de você e que jamais eu seria excluído só porque sonhei com algo que não mereço e nem posso ter!... Eu pensei que você pudesse me entender e mesmo sabendo tudo de mim nunca iria me julgar e me condenar!... Afinal eu apenas gosto de você e jamais pensei que por isto eu fosse sofrer retaliações!... Nada me faz deixar de sentir o que eu sinto e acredito que um dia você possa entender que os meus sentimentos nunca vai te trazer complicações eu não tenho intenções de te ferir e nem de impor nada sobre você, eu apenas vou gostar de você enquanto eu existir, mas consciente que nunca terei nada em troca!... Perdoe-me por gostar tanto assim de você!...

Zé Moreira

Livro

10 xxx

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/01/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5512235
Classificação de conteúdo: seguro