Meu coração sente falta de você!...

Não sei ao certo, mas o meu coração não é assim tão resistente, quando as lágrimas surgem eu sei que ele esta sofrendo, sentindo a falta de alguém!... A saudade é imperdoável e quase todos os dias o atormenta, o incomoda e faz com que ele se contamina de tristeza, se entrega a esta solidão e na mais profunda desilusão!... A distancia é a principal responsável por tudo isso, uma vez que quando eu estava perto de você esta maldita saudade não tinha forças para se apossar de mim, eu me consolava com a sua presença e com o simples fato de poder te ver, mesmo que a fatalidade me proibisse de te amar!... Mas hoje estou longe e apenas os pensamentos e a minha imaginação me faz sentir você perto de mim, me proporcionando fleches de felicidades, mas me desespero quando bate a realidade e me faz sentir que é uma utopia, uma mentira que tenta me enganar, tornando esses momentos vazios e sem perspectivas de realidade!... Mas tenho consciência que é a única coisa que eu posso ter de você!... Porque sei que sou proibido de te amar!...

Zé Moreira

03 xxx

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 17/01/2016
Reeditado em 05/02/2016
Código do texto: T5513895
Classificação de conteúdo: seguro