Tentei fugir, mas não fui capaz!...

Fui interrompido no auge dos meus sonhos, julgado pelo que eu não pude realizar e discriminado por querer o que não posso ter sentir o que nunca vou poder sentir e nem poder declarar o que realmente sinto, ter de esconder os meus próprios desejos!... Ninguém me compreende e todos me julgam só porque eu amo, todos me condenam em represália ao meu jeito de gostar de alguém e me ignoram só porque eu não sou capaz de deixar de amar!... Eu tentei fugir, mas não fui capaz, desde que lhe conheci passei a ter uma razão para viver, desde que lhe conheci a minha vida mudou, porém o acaso foi predominante e enquanto eu te amo, você me odeia, enquanto eu te quero, você me exclui e enquanto eu gostaria de fazer parte da sua vida, você faz de tudo para que eu me afaste de você!... É muito difícil e eu acabo sofrendo muito, porque mesmo te amando da forma que eu te amo você sem explicações me expulsa da sua vida, tentando desesperado te arrancar de dentro do meu coração, só que sem você a minha vida não tem sentido e eu me tornei num dependente do seu amor e do seu carinho!... Eu gostaria muito que você não me proibisse de te amar e que mesmo não me amando deixasse que eu continuasse sonhando com você sem me condenar por isso!...

Zé Moreira

01 xxx

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 18/01/2016
Reeditado em 05/02/2016
Código do texto: T5515618
Classificação de conteúdo: seguro