SINAL FRACO

Quando meu sinal enfraquecer e eu não puder ouvir as tuas lágrimas,quando a nossa conexão falhar por falta de atenção e carinho, quando a saudade for tudo que você encontrar entre nós. Quando em off eu estiver em seus pensamentos... me encontre nas ondas das lembranças boas que já vivemos juntos, das frases tolas que já pronunciamos sem medir a razão. Sinta-me naquele sorriso perdido ao ouvir uma canção tão nossa que te faz sentir até o cheiro da chuva que embalou aquelas tardes de amor. Ria do ciúme que você causou em outros rostos que não continham nossa felicidade naqueles gestos sem pudor .Quando meu sinal enfraquecer e você não mais sentir a minha ausência em teu corpo ... quando meu whatsap for apenas um número estranho que por engano seus dedos digitaram no hábito cruel de desejar ir as estrelas nos caracóis dos meus cabelos, me pedindo conselhos para resistir há tanto zelo.

Quando nosso wi-fi perder a conexão peço que guarde-me nas ondas de uma oração onde eternizaremos o que foi bom sem precisar de senhas .

(Fathima Gommes)

Fathima Gommes
Enviado por Fathima Gommes em 28/01/2016
Reeditado em 28/01/2016
Código do texto: T5525473
Classificação de conteúdo: seguro