TOQUE DE AMOR (02)

E a vida se programa onde menos esperamos.

Na força do destino, no encontro das águas, na necessidade das pessoas e na direção dos fatos.

Nunca saberemos ao certo o porquê, de tamanha indecisão entre os homens e a matéria. Porque certos acontecimentos surgem na calada da noite ou no nível de cada existência..

Às vezes, nossa escolha nos põe entre abismos e outras vezes, são às escolhas daqueles que mais amamos.

Viver não se aprende em escolas, faculdades ou livros, mas surge das experiências e de quando nelas, a observação torna-se, profunda.

Aí, é que conseguiremos desvendar mistérios e descobrir que só num futuro próximo as respostas são dadas conforme cada aprendizado.

Existem pessoas e pessoas...

umas conquistam espaços já outras os invadem.

Umas armam maravilhosos laços

e outras... nunca serão perfeitas em abraços.

Há aquelas que caem, se levantam, criam asas e a restauração alcança inúmeras pessoas, há as que fraquejam e arrastam tudo o que tiver ao redor, para o lado obscuro da vida.

E ainda existem, as que carregam nas costas o peso dos outros e se doam com o máximo de desprendimento, demonstrando serem anjos revestido de ternura e assim, elevam o universo com a presença de Deus, para que tudo ao redor se ilumine e seja coberto de plenitude e caridade.

Essas últimas caminham de coração em coração para que a chama de Cristo permaneça acesa em toda a alma que o aceitar.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 02/02/2016
Código do texto: T5531251
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.