Sonhos e esperanças!...

Porque eu sou assim tão vulnerável?... Um sentimental que alimenta esperanças e sonha conquistar o grande amor da sua vida!... Parece ironia do destino e o meu jeito de ser é o que mais me castiga e quanto mais eu demonstro que te amo, mais eu desperto o seu desprezo!... Que infelicidade a minha!... Te amar é a razão que te leva a me odiar, as minhas palavras de carinho, de afeto e de amor, as minhas afirmações de o quanto você é especial para mim, parece serem ofensivas e nocivas a sua pessoa!... Fico sem saber o que fazer, se na verdade a sua rejeição só me faz ficar mais dependente de você, parece que diante de tudo isso eu preciso te provar que apenas gosto de você e por nada deste mundo eu deixaria de gostar!... Infelizmente você não percebe que ao se afastar de mim você me coloca ainda mais sedento de amor pela mulher da minha vida e que a sua demonstração de repudia aos meus sentimentos só contribui para o meu desespero, pois não sou capaz de aceitar que sou ignorado pela mulher que eu amo!... "Eu queria apenas que você não me rejeitasse só porque te amo e que compreendesse o que eu sinto por você, pois o meu amor nunca irá te prejudicar, porque eu sou incapaz de ferir uma pessoa que eu amo, e, eu te amo!..

Zé Moreira.

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 06/02/2016
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5535537
Classificação de conteúdo: seguro