Flores para as mulheres. Ou não?!

Algumas mulheres não gostam de ganhar flores, enquanto o homem pensa que a mulher vai amar.

O problema é que muitas mulheres ficam irritadas e até mesmo desprezam as flores fazendo com que o homem sinta-se menosprezado e até mesmo ridículo.

O que fazer então se você não gosta de receber flores?

Bem, de uma forma sutil você deve deixar isto claro desde o início do relacionamento. Mas se você esqueceu, não custa nada receber e agradecer sinceramente o presente. A não ser que seja alérgica a flores, não há porque deixar o seu amor sem graça. Lembre-se de que flores murcham logo , portanto não será nem um fardo a ser carregado.

Agradeça sinceramente o ato do seu amor importar-se em querer lhe agradar; o que de certa forma, minimiza o fato de não ser o seu presente predileto.

É importante lembrar também, que para muitos homens o comprar um presente, mesmo sendo flores, requer um esforço, uma mudança de mentalidade.

Então, não seja imprudente.

Se receber um presente que não gosta muito( a menos que seja algo muito estrambólico), receba educadamente, pois muitas mulheres não conhecem quaisquer expressões de carinho de seus companheiros.Por esse ângulo, considere-se uma felizarda e sorria como tal.