Será amor, paixão ou atração?

Muitas pessoas recorrem diariamente a sites em busca de respostas para saber se o que sente realmente é amor.

Quem nunca já se fez essa pergunta e foi em busca da resposta?

Me atrevo a dizer que todas as pessoas ou boa parte delas!

Então vamos lá! Será amor, paixão ou atração?

O amor é o sentimento mais bonito que existe no mundo pois ele é sublime, puro e limpo. E esse amor, te faz acreditar que tudo dará certo entre você e a pessoa amada independentemente das diferenças. Te mostra que não importa as dificuldades que vocês talvez tenham no casamento, pois esse amor sendo cultivado todos os dias, te faz lembar de o por que vocês se uniram; te renova a cada dia, e te ajuda a tomar as melhores decisões para restaurar a paz no casamento.

O amor é diferente da paixão que pode durar alguns dias, e é o oposto da atração que é algo momentâneo, o amor, é duradouro, pra toda a vida.

Ao sentir-se apaixonado(a), é um desespero que se sente no coração, é o querer ficar perto todo o tempo, é um grude só! As vezes a paixão cega tanto, que você não vê nada de ruim na pessoa, e acredita que encontrou o príncipe ou a princesa de seu conto de fadas. Infelizmente, sinto te dizer, que não existe nem príncipe e nem princesa ao menos que você more na Dinamarca, mas mesmo assim, eles não são perfeitos!

A atração é algo momentâneo, pois você se encanta apenas pelo exterior da pessoa, mas não a conhece por dentro. E digo, casar-se com uma pessoa assim, é a pior coisa que existe, pois é igual a melancia ou maça que você compra no mercado, você passa horas escolhendo e ainda corre o risco de levar uma podre para casa. E no final das contas, a decepção será ainda maior.

julysilva
Enviado por julysilva em 26/02/2016
Reeditado em 12/04/2016
Código do texto: T5555841
Classificação de conteúdo: seguro