IMAGEM GOOGLE



 
Mensagem
 
 
Eu poderia estar um dia inteiro a declamar o meu amor por ti e as palavras nunca faltariam... 
 
Eu poderia escrever-te um longo poema de amor, pleno de doçura e saudade, e as palavras fluiriam alimentadas pelo carinho e ternura que o meu peito contém e no coração explodiriam se não fossem liberadas, mas mesmo assim não me expressaria na totalidade…
 
Eu poderia chorar imenso, sem controlo... E mesmo assim não conseguiria expressar a mágoa que sinto por não te poder ter nos braços...
 
Queria entrar no mar, avançar ao teu encontro, imitando tanta gente infeliz que só dessa forma se liberta dos seus desgostos…
 
Mas não…
 
Quero-te muito... Muito... Muito... Nunca imaginarás sequer a intensidade deste sentimento que me embarga a voz e me faz olhar o mar com os olhos rasos de água.
 
Longe, pelo menos espero que fiques feliz.
 
Beijos adocicados pela ternura que toda a vida guardarei para ti...
 

 
Esta mensagem vai numa garrafa... Flutuando nas ondas do mar quem sabe onde irá parar, talvez a uma praia longínqua onde delicadas mãos a colherão e assim ficará a saber deste amor imortal…







 
 
 
 






 
Ferreira Estêvão
Enviado por Ferreira Estêvão em 01/03/2016
Reeditado em 04/03/2016
Código do texto: T5560142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.