As lições do pássaro joão-de-barro

Ah! A Natureza. Se observássemos um pouco mais a Natureza estaríamos bem melhores. Vejamos o exemplo do João de barro, que muito bem poderia ser chamado de Adão de barro e sua companheira Eva de barro, se fossem considerados os princípios de como Deus criou o casal homem e mulher. Infelizmente, com o passar do tempo as pessoas foram abrindo mão de seguir o método dado pelo Idealizador e Formador do projeto Família. Seria bom se a humanidade observasse os ditos irracionais, porque vendo o joão de barro e sua companheira poderemos ver o Adão presente na formação do lar e uma Eva auxiliadora participando de tudo.

Não há valores invertidos, mas existe uma participação em tudo dos dois unidos por um só propósito: que seus filhos nasçam e cresçam protegidos até que possam voar independentes.

Uma curiosidade sobre a casa do joão de barro é que a porta da sua casa é construída na direção oposta ao vento.

Faço uma pergunta a você:

Você tem protegido a sua casa contra os ventos de imoralidade, corrupção, enfim toda inversão de valores e perversão de bons princípios , deste mundo?

Se você quiser ser um "Adão de barro" lembre-se de que ser senhor da casa não o torna rei sobre a sua "Eva de barro", afinal, tanto o Adão quanto a Eva são de barro, mas Deus que os formou é Espírito e Esse sim, é Rei sobre todos.