Familiares e amigos, acolhamos os pequeninos que vierem...

Nos conhecemos desde sempre, uns mais, outros menos, mas a jornada individual e coletiva de todos, das nossas famílias formadas ao longo dos anos e dos amigos, é repleta de fatos e períodos de realizações, alegrias, dificuldades e dores...

Agora, filhos, netos e bisnetos carregam as marcas das boas e más histórias, construindo uma releitura dos aprendizados necessários, burilando corações e mentes e fazendo suas escolhas...

Temos muito a agradecer a Deus pelo que somos, saibam todos o quanto são lindos e belos...

Já caminhamos nas trilhas das matas, sob a chuva ou ao entardecer tendo o sol e o mar como tela, mas também, em muitas das vezes, com suores doídos, amargamos as cicatrizes inerentes aos novos saberes que nos mostraram as rudezas da vida...

Relembremos quantas vezes nos encantamos com os muitos luares, as estrelas no céu de todos nós, as águas das cachoeiras, os pássaros livres que nos gorjearam majestosas melodias...

Não tenhamos dúvidas, somos todos muito queridos e amados, mas temos uma beleza maior em nossas mentes, em nossas mãos, em nossas vozes e em nossos corpos, reais santuários de onde podem emanar as energias mais suaves e necessárias aos que nos rodeiam e nos procuram...

Os muitos ramos familiares e de amigos continuam a se entrelaçar e se espalhar, não nos esqueçamos, cada um de nós é uma centelha divina, pessoas de Deus, e, onde quer que estejamos, com os talentos que Ele nos deu, temos uma tarefa maior a colocar em prática, ampliarmos o amor recebido, independente de sangue ou credos, acolhamos os pequeninos que vierem...

Nada é por acaso...

Luz, paz e serenidade...