Perdoa-me, amor.

É, que, quando a gente briga com quem ama o peito dói, né? Pensamentos positivos nesse momento parecem desaparecer do mapa. Só pensamos que o companheiro vai jogar todos os sonhos fora, todos os momentos juntos. Nada faz pensar que no dia seguinte tudo vai se acalmar e vocês se amarão intensamente, como início de namoro.

Às vezes, em momentos de medo da perda, agimos por impulso, falamos o que não devemos. Nos exaltados, xingamos...Sem parar para pensar que estamos perdendo mais do que ganhando. E perderemos muito mais se o nosso amor partir.

Por isso, é preciso engolir a seco o orgulho e pedir perdão, sem pensar em quem iniciou ou não, quem errou mais ou menos...

E é por perceber que para mim você importa mais do que tudo, que vim pedir perdão. Não quero sentir a dor de tê-lo longe de mim. Às vezes, erramos, falamos coisas que não devemos...Mas qual é o casal que não tem as suas DRs?

Conviver com as pessoas é difícil. São pensamentos opostos, atitudes imprevisíveis. Porém, quando encontramos uma e nos entregamos, é porque acreditamos que vale a pena cada momento ao lado. Como está valendo cada um ao seu.Pode parecer uma frase clichê "Nunca amei alguém desde jeito", mas digo isso com toda sinceridade e amor que existe em meu peito e peço que me perdoe, se em algum momento lhe magoei.

Me fere profundamente me imaginar sem você, acordar sem dar um bom dia, sem ouvir sua voz, sem sentir seu cheiro.Dói pensar em tê-lo apenas em lembranças. Pois, pensamentos jamais serão como tê-lo em meus braços.

Perdoa-me, amor. É tudo que mais amo e preciso nessa vida.

Fernanda Carvalho Veiga
Enviado por Fernanda Carvalho Veiga em 19/04/2016
Reeditado em 24/11/2022
Código do texto: T5609818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.