Uma nova história a ser escrita

Desejo um novo recomeço contigo, iniciar o que não acabamos.

Pois nosso relacionamento há vírgulas e nunca um ponto final.

Já estive com várias pessoas e você foi a única que me completou em todos os sentidos, mesmo que eu não tenha dado a perceber.

Até essa distância e os contratempos não me deixam esquecê-lo...

Ah como eu queria ter você aqui comigo e me perder em teu olhar.

Tenho sentido muito a tua falta, seria bom tê-lo ao meu lado me apoiando em meus momentos difíceis e compartilhando nossos dias de alegria.

É só você o homem que faz meu coração estremecer... E ao meu corpo transmite o verdadeiro prazer.

Então venha passear em minha lascívia, despertando a minha libido.

Deixa-me embrenhar em teu prazer!

É isso que almejo e o que o meu coração pede: você sempre por perto, mesmo na distância.

É a maneira que tenho senti-lo dentro de mim. E confortar os meus dias em solidão.

Quando estou ao teu lado, não uso máscaras, não é necessário teatro. Mostro-me por completo, totalmente entregue ao teu corpo.

Só não sei se a minha vontade é a tua...

Isso só o tempo poderá dizer, o que estiver escrito pela mão do destino, com o passar dos dias saberemos.

Quando nos encontrarmos, sei que vai acontecer!

Não ensaiarei nada, não haverá planos.

Deixarei minha alma a me conduzir e as palavras fluírem.

A paz de espírito paira sobre o meu corpo, entorpece os meus sentidos quando estou com você.

E é o que há de mais importante.

Assim como uma nova história a ser escrita por nossas vidas.

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 30/04/2016
Código do texto: T5620779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.