Meu bem;

Uma pessoa, uma companheira, uma mulher e muito mais que isso, uma grande aliada na arte de viver em comunhão, essa é você.

Parece que foi ontem, mas já se vai longos trinta e nove anos de uma união se não perfeita, por causa de que um dos pares levou também longos anos para perceber isso, talvez um exemplo de como agir para conviver em harmonia, procurando não repassar aos demais os seus problemas, apesar de que algumas vezes isso extrapolasse os nossos limites, conseguimos aos trancos e barrancos vencer muitas dificuldades para chegarmos juntos até aqui e comemoramos hoje nossas bodas de mármore.

Mas hoje não quero falar da minha pessoa e sim da sua, porque se ainda existo, se ainda estou vivo e, se ainda faço parte desse seu mundo, foi porque fizestes de um tudo para que assim fosse. Se não somos como já dito um casal perfeito, saibas que não carregas essa culpa, pois a mesma reside na minha bagagem.

Sei que seria preciso muitas e muitas encarnações para que eu chegasse hoje ao patamar que alçastes na evolução humana. Quantas vezes eu fico a te olhar e pensando o porquê ainda me suportas ao teu lado. Penso também no quanto renunciastes na tua trajetória para comigo formar o alicerce de uma família linda, que apesar dos pesares exala o teu perfume de educação, respeito, dignidade, cordialidade, honestidade e muito amor ao próximo. E ainda, ainda lhe sobra tempo para acolher quem quer que seja nos teus belos sorrisos de ajuda, de conselhos e, de doação do mais sublime dos sentimentos embutidos no ser humano, o amor.

Comparar-te a uma guerreira é pouco ao enxergar a força que desprende desse teu desejo de ver todos felizes, comungando contigo dos prazeres de uma vida saudável e harmônica. És muito mais que isso, pois consegues enxergar além do que os meus já envelhecidos olhos enxergam. Poderia ficar aqui horas afim exaltando teus atributos e talvez precisasse de um tempo extra para conseguir o meu intuito, o de dizer ao mundo o que és e a razão do porque te admiro tanto, porque suportar-me não é tarefa fácil, sei disso, mas você suporta apesar de tudo.

Agradecer a Deus por consentir que eu seja o teu companheiro é o mínimo que faço todos os dias em minhas singelas preces. E olhe, parece que Ele tem atendido minhas petições, pois sempre que me levanto e a olho, me apaixono ainda mais.

As flores precisam de um tempo integral de cuidados para não serem danificadas, mas como você é uma flor muito especial, me coube apenas zelar para que o seu brilho não seja ofuscado e o seu perfume abranja cada vez mais corações que pedem para serem por eles atingidos.

Não penses que este pequeno relato é uma declaração de amor, ah!, com certeza não, é muito mais que isso, é a entrega total de quem quer um dia se for possível pelo menos uma vez nessa vida, te fazer feliz. Meu bem, mesmo tendo este espinho do teu lado e, por vezes ele ainda te espetar, é ele que te deseja todas as felicidades deste mundo, um beijo.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 26/05/2016
Reeditado em 30/05/2016
Código do texto: T5647232
Classificação de conteúdo: seguro