Feliz Dia dos namorados

É bom ter alguém pra amar...alguém pra confiar, alguém pra dividir nossos problemas, nossas angústias, nossos sonhos. É bom ter você... Uma pessoa que sei que Deus colocou na minha vida. Uma pessoa especial. Que me faz me sentir amada, valorizada, protegida... Uma pessoa que me faz não ter medo do escuro pois se torna a minha luz. Eu te amo e sempre te amarei. Obrigado por tudo. Por fazer parte da minha vida. Da minha história... Obrigado por ser meu amigo, meu companheiro, meu confidente meu amante e o melhor namorado que alguém poderia ter.

Obrigado por ser a minha loucura e ao mesmo tempo o meu juízo. E por essa história, pela nossa história sou capaz de fazer qualquer coisa, pois meu maior sonho é ter você até a última batida do meu coração, serei fiel a ti até o fim e mesmo depois do fim continuarei amando você!!!! Feliz dia dos namorados.. Eu amo amar você...

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 29/05/2016
Código do texto: T5651100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.