NAMORIDOS & AMANTADAS

Dia dos Namorados!
Data para marcar o amor entre as pessoas que se enlaçam, sejam laços nobres, antigos, elos rápidos fugazes, paixões ardentes, que pulam de beijo em beijo, só pra distrair, sem se compromissar. Toda forma de amar, vale a pena, triste seria, passar pela vida, sem ter sentido o olho brilhar, as pernas tremerem, as mãos suarem, o coração pulsar, o frio quente subindo pela espinha e umidades ainda desconhecidas, tirarem a resistência de todo o resto de nosso ser. 

Amem muito, beijem muito, dividam afagos e carinhos, pequenos e gentis gestos, falem de amor, falem com o coração, deixem fluir a emoção de ter alguém do lado. 

Lembrem dos versos, não esqueçam das rosas, de se curtirem sem outros meios de comunicação digital, esqueçam das horas, do tempo, sejam bem humorados e principalmente, sinceros.

Aproveitem, o que melhor existe, dentro de cada um de nós.

Feliz Dia dos Namorados!
Cristina Gaspar
Enviado por Cristina Gaspar em 11/06/2016
Código do texto: T5664608
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.