PARA TODAS AS MENINAS!

Viva! hoje é o dia dos namorados!

Os marmanjos que me desculpem, mas quero aqui, em especial, homenagear todas as meninas, as eternas, lindas, encantadoras e graciosas namoradas!

Um apreço especial para minha linda e amável e sempre namorada Irene!

Um beijo carinhoso para você mulher que ainda procura, mas não encontrou o seu namorado; para você, menina que tem, mas está triste porque ele se esqueceu de te dar um abraço, eu empresto o meu. Para você mulher que, desiludida, chora o último namoro desfeito, eu te acolho para ouvir seus lamentos. Para você casada, que deveria ser sempre a eterna namorada de seu marido, e é por ele esquecida, desamparada, coloco-me a disposição para te acolher e intermediar uma negociação para que ele volte a trata-la bem, e carinhosamente como sua namorada. Enfim, a todas as meninas, noivas, casadas, viúvas, solteiras, virgens ou não; Para minhas cunhadas, minhas noras, minhas irmãs, minha filha e netas, minhas sobrinhas, para minhas colegas professoras e para minhas lindas alunas que já foram e que ainda são, meu abraço, meu beijo num desejo ardente que o dia dos namorados seja alegre, amoroso, na paz e na esperança da eterna felicidade.

Eu amo incondicionalmente todas vocês!

Mario dos Santos Lima
Enviado por Mario dos Santos Lima em 12/06/2016
Código do texto: T5664663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.