REENCONTRO

REENCONTRO

Rodei pelo mundo em fantasias e na esperança de encontrar vc um dia.

Foram tantos encontros e desencontros que deixei que meu coração descansasse e meus pes firmasse em chão.

Conheci gente,gostei de muitos e muitos me amaram.

Cresci,vi passar a vida diante de meus olhos.

Adquiri experiencias,amadureci, envelheci.

E vc por ande andou?

me conte a sua historia.

Quem vc amou?quantas saudades não é mesmo?

Voce não é mais aquela pessoa que deixei a anos atras.

Seus cabelos enbranqueceram como os meus,voce tambem cresceu e amdureceu.

Quais as suas experiencias?

Que fez da sua vida durante esse tempo?Foi amado?

Não são poucos anos,nem dias!

Onde deixamos o tempo parar?

Agora que nos reencontramos, posso dizer que: Á muito anos eu sonhava encontrar voce.

Saber de voce,de todo um passado que eu ainda não conheci.

Que medos ,sonhos,tomaram conta de vc?

Sabe? eu aprendi muitas coisas com essa minha vida,sempre falei que ela nos ensina muito,que pessoas especiais não morrem dentro de nós, ela apenas adormece e um dia ela desperta,sempre acreditei nisso,pois a prova maior esta ai!

Voce acredita no destino?no acaso?

pois eu acredito e não é por acaso que ,um dia do nada, seu telefone tocou e do outro lado uma voz peculiar lhe falou : alo,sabe quem esta falando?

Era o despertar de uma vida que adormecia dentro de mim

e agora estamos aqui,querendo falar , falar e deixar nossos corações nos aproximar,mais uma vez.

Confesso :nunca te esqueci.

Vejo sempre sua imagem refletida em meus pensamentos.

Fatos,relatos,historia de um passado que vivemos em outrora.

Ficamos, acho, que meio bobos ao nos falar e nos encontrar assim tão no inesperado.

Nossa!quantos anos se vão? e quem agora vai se preocupar com os anos que passou?

São tantas coisas adquiridas,manias,pensamentos,historias feitas atraves dos tempos.

É teremos muito o que nos dizer,dividir sabedorias,experiencias,falar de tudo um pouco.

Será que voce guardou algo de mim?

Sabe ,ás vezes eu ficava sonhando com voce e acordava bem ,cantarolando alguma musica que marcou nossa historia.

Parecia que vc esteve presente naquela noite,

Pena que era só sonho!Quantas noites eu acordei pensando voce estar ali,logo minha realidade dava sinal de vida e eu percebia que não,mas isso naõ me abalava pois sua imagem permanecia em meus pensamentos

E vc quantos noites sonhou comigo? nenhuma? não me importo que não tenhas sonhado se estive presente em sua vida sem voce saber.

Zanne Murray
Enviado por Zanne Murray em 05/10/2005
Reeditado em 07/01/2006
Código do texto: T56868
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.