O pior de tudo é que….

O pior de tudo é que você sabe que amo ver os seus olhos verdes, o pior de tudo é que você sabe que amo os seus lábios às vezes pintados de vermelho e os seus cabelos loiros, a tua pele branquinha (que amo tanto). O pior de tudo, é que você nota (sexto sentido aguçado de femea) quando olho muito para os teus olhos e para o teu rosto, e perco o "rebolado", fervo por dentro, e tenho que olhar para o outro lado por não poder ficar te olhando muito tempo, louco de desejo por ti. O pior de tudo, que há uma muralha entre a gente que provavelmente eu nunca poderei transpor (já me acostumei com a ideia). O pior de tudo, é que amo falar contigo, amaria beijar a tua boca, provar o gostinho dela, provar o seu carinho, acariciar as suas mãos brancas, sempre tão bem pintadas, sempre tão bem cuidadas, que amo tanto. O pior de tudo que só de pensar em provar o teu sexo na minha boca, me deixa louco de desejo, apaixonado, quase extasiado e em choque. O pior de tudo é que você sabe que amo todas as suas mais de 100 fotos onde sorris com tanta graça, onde você coloca todo o seu charme, toda a tua feminilidade, que me perturba tanto. O pior de tudo, é que um dia sumirá nesse mundo e nunca mais teremos contato, talvez seja melhor assim. O pior de tudo, é que o seu corpo, o teu perfume, o teu cheiro de mulher, o teu andar gracioso, as tuas esquisitices me atraem tanto, o pior de tudo é que até a sua “aparente” frieza em relação ao ser humano me deixa curioso em saber o porquê disso tudo. O pior de tudo isso, é que eu “tenho que ter” um autocontrole que não tenho, autocontrole de não poder me jogar nos teus braços e te pedir um beijo, um longo beijo para eu matar a curiosidade de saber o gostinho dos seus lábios, do teu sabor, qual será o sabor do teu beijo, sempre tive curiosidade de saber. Chego até a sentir inveja daqueles ou daquele que já provou o teu beijo, teve a tua boca tão perto, os teus olhos verdes tão próximos dos dele, sinto inveja desse cara, juro! Ah querida, você é perfeita, você é linda, você é a mulher que muitos homens amariam ter ao seu lado. E o pior de tudo, é que não consigo me curar de tudo o que eu sinto por você: amor, tesão, curiosidade, carinho, afeição, vontade de cuidar de você para sempre, vontade de te ver o dia inteiro, de ter a tua atenção somente para mim, de te beijar quando pintasse o desejo, de provar o teu corpo com todos os meus 5 sentidos. Ah como eu queria que essa muralha fosse menor e não fosse impossível! Ah como eu queria.............

Paulo Eduardo Cardoso Pereira
Enviado por Paulo Eduardo Cardoso Pereira em 16/07/2016
Reeditado em 22/07/2016
Código do texto: T5699759
Classificação de conteúdo: seguro