MEU CORAÇÃO ME ENGANOU

Por onde eu possa caminhar penso que estou sozinha com meu coração cheio de saudades de você que partiu no meio da multidão. Você não sabe o quanto arranhou o meu coração, que escondeu de mim suas verdadeiras intenções. E agora vaga pelos pensamentos que mostram o quanto você esteve presente em mim por todos esses anos que se passaram e agora não sei mais o que fazer para suprir a falta que você me faz, caminhar, correr, pular, respirar, tudo que era tranquilo e suave me faz recordar das lembranças que você deixou, tudo por causo do meu coração que veio me enganando por todo esse tempo e agora como seguir em frente sabendo que não poderás me abraçar, me tocar, e me mostrar o que eu gostaria de ter visto ao seu lado, agora apenas caminho por esse mundo que não está mais tão colorido e cheio de graça como antes, digo que não me abandones meu amor, não importa onde queira estar e muito menos o que possa estar fazendo, não me abandones jamais, nunca deixe de me dar aquele lindo sorriso que só você tem para alegrar os dias de minha vida.
Maria Aparecida Ribeiro Lira
Enviado por Maria Aparecida Ribeiro Lira em 22/07/2016
Reeditado em 22/07/2016
Código do texto: T5705919
Classificação de conteúdo: seguro