...inexplicável é...

...essa minha forma de te amar...

E da janela do meu quarto espero você voltar.

Você vive dizendo que quem deixou você fui eu...

Então meu bem, explique-me essa minha forma de te amar!?

Se aqui vivo a te esperar todos os dias no mesmo lugar!

Você se foi, e deixou-me aqui apenas com a vontade de te amar.

E hoje faço de tudo para as lembranças não se apagarem.

E eu não quero mais me lamentar, ficar aqui pensando o porque me deixou e nem o porque vive aí no seu mundo dizendo que fui eu que te deixei.

Quero tudo que vivemos, bem protegido dentro de mim! Não amarras, e nem pensamentos que não me levam a lugar algum!

O fato é, que fizemos amor bem gostoso, e que hoje está na saudade minha. Minha porque não posso responder por você, mais que você gostou..., eu sei..., que vc amou também sei, e sei que teve os motivos para me deixar ! Só não consigo entender, porque ficar aí se lamentando...procurando culpado para o fim!

Pare com isso amor, e se vamos nos amar a distancia que esse seja sadio em fresco.

Ta confuso pra você? Vou refrescar a sua memoria...

Eu amo você e é realmente inexplicável como deixei isso acontecer

E estarei aqui te esperando até o fim dos meus dias!

Beijos de luz no seu coração...!

Murtceps
Enviado por Murtceps em 07/09/2016
Código do texto: T5753196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.