Dia das Crianças!!! Ebaaaa...

Dia das Crianças!!! Ebaaaa...

Crianças....

Quando Deus criou Adão o viu sozinho e resolveu criar a mulher, já que todos no paraíso tinham uma companheira.

Então ao ver Eva triste, pois nem todo momento Adão estava ao seu lado pensou:

Tenho tantos anjos aqui no céu, posso mandar um para que juntos, Adão e Eva cuidem para mim.

Assim o Fez nosso Deus soberano, mandou um anjo a eles, os incumbiu de cuidar deste anjo, dando-lhe o que de melhor contia em seu coração, como a ternura de um cafuné, a macies de um afago, o calor de um abraço, a magia de uma chuva de beijinhos, a coragem para o proteger, a sabedoria para o ensinar, o sentimento para o amar imensuravelmente e incondicionalmente.

Assim esses anjos os quais Deus nos presenteou transborda nossas vidas de algo indescritível, inescapável, sendo mesmo sul real, pois qual de nós não daria a própria vida por eles.

Difícil explicar o que é ser " Pai e Mãe", pois a cada dia uma nova descoberta, um novo aprendizado.

Então cuide deste seu anjo na plenitude do amor, assim como Deus nos ama, os ame incondicionalmente, assim como Deus zela por nós zele por eles também.

Seus filhos é a melhor parte de você, é o único e verdadeiro amor aqui nesta terra, você podendo amar a todos, mas nunca será com a mesma intensidade ao amor a um filho.

Grite ao mundo " EU AMO MEU FILHO", pois ele será sempre, sempre e sempre sua eterna criança, pois para nós pais um filho mesmo com 60 anos nunca deixará de ser aquela criança que carregamos e embalamos no colo.

Diga a ele " Filho(a), eu te amo" sei que adoram ouvir isso de você...